Depois de terem garantido a passagem à final-four da UEFA Futsal Cup no passado domingo, Sporting e Benfica encontram-se esta quarta-feira para disputar no pavilhão da Luz um jogo referente à 11ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Pedro Cary, em declarações ao site do Sporting, considera que as duas formações partem para este encontro “muito motivadas e confiantes, uma vez que passaram à final-four da UEFA Cup”. Nesse sentido, o jogador leonino espera um jogo “muito competitivo”.

Quando se trata de um dérbi, por norma, o pavilhão da Luz enche e o ambiente em torno do jogo é de grande emoção. Pedro Cary sabe disso e assume que “pode não ser fácil”, mas recorda a experiência dos atletas que compõem este plantel.

“Todos os jogadores do Sporting já vivenciaram situações adversas na casa deste adversário. Uns porque já representavam o Sporting, outros porque noutros clubes também tiveram o Benfica como adversário, por isso, sabemos bem do que nos espera e estamos bem preparados para ultrapassar todas as adversidades”.

O jogo Benfica – Sporting está marcado para esta quarta-feira, a partir das 16 horas.