Diego Sol rapidamente conquistou o seu espaço na equipa de futsal do Benfica e não hesita em exaltar a campanha da equipa treinada por Paulo Fernandes nesta temporada.

«Já fizemos cerca de 50 jogos esta época, entre amigáveis e oficiais e ainda não perdemos nenhum. Temos três empates e acho que a época está a ser praticamente perfeita» afirma o jogador brasileiro.

Em declarações à Benfica TV, Diego Sol mostra-se confiante na conquista de títulos no final desta época, logo no seu primeiro ano no clube da Luz: «Já me sinto muito à vontade, estou muito feliz no Benfica, gosto de tudo o que está a acontecer comigo e pretendo ganhar muitos títulos e ficar muito tempo no Benfica».

O ‘fixo’ dos encarnados realçou ainda o último triunfo da equipa no campeonato nacional, onde goleou fora de portas o Freixieiro, por 7-0, mantendo assim a sua invencibilidade. «O Freixieiro ganhou ao Sporting e ao Belenenses e embora a vitória fosse o objectivo, não sabíamos que íamos atingir um resultado tão elevado, por isso foi muito bom, porque dá sempre moral à equipa», concluiu.