A equipa de futsal do Sporting inicia este sábado a participação no Play-off do campeonato nacional da I Divisão frente ao Boticas, equipa que derrotou os leões na fase regular por 3-2.

A moral da equipa de Orlando Duarte está em alta, com a recente conquista da Taça de Portugal perante o Benfica por 3-2, e o regresso de Cardinal à competição, após cumprir um mês de suspensão, dá um tónico extra-motivacional ao conjunto leonino.

Depois de conquistar dois troféus esta época, a equipa do Sporting procura ganhar vantagem num terreno tradicionalmente difícil. Com Paulo Martins lesionado e Mário Freitas de fora por opção técnica, a equipa de Orlando Duarte entra em campo às 16h.

Ontem, a equipa do Sporting entregou o troféu da Taça de Portugal ao presidente leonino, Godinho Lopes, para ser colocado no Museu do clube, numa cerimónia que contou com vários dirigentes e equipa técnica do Sporting.

O dirigente leonino recebeu o troféu e pediu a vitória do campeonato nacional, considerando que o futsal do Sporting é um exemplo de sucesso no clube de Alvalade.

«Que ganhem o Campeonato!», afirmou Godinho Lopes na cerimónia que decorreu às portas do Museu Mundo Sporting.