Cardinal acusou Orlando Duarte de lhe ter autorizado a ida a Dublin e depois de o ter negado perante o director técnico da equipa de futsal, quando confrontadas as duas partes.

Após o jogo com o Boticas e em declarações ao SAPO Desporto, o treinador leonino  referiu que «ninguém está acima de ninguém» e que o Sporting tem «soluções para tudo».

Sobre as declarações do seu ex-jogador que o dão como mentiroso, Orlando Duarte diz estar totalmente de «consciência tranquila» e espera que o pivot também o esteja com aquilo que disse.

No que diz respeito ao jogo que este sábado terminou com a vitória do Sporting sobre o Boticas por 5-2 e deu a consequente passagem às meias-finais do play-off, o técnico gostou do que viu.

«Temos o conceito de equipa bem consolidado e todos dependem de todos. Não perdemos qualidade, não nos desorientámos, nem nos desorganizámos. Estamos cada vez mais fortes», afirmou o treinador.

Para demonstrar a união deste grupo, Orlando Duarte referiu que esta segunda-feira já há um almoço de ‘cachupa’ combinado em casa de um dos jogadores para todo o plantel.