Paulo Fernandes deseja entrar a ganhar na final do campeonato nacional de futsal, frente ao eterno rival Sporting, no pavilhão da Luz.

«Estamos no nosso ambiente. Sabemos que é muito importante ir para casa do adversário em vantagem e acreditamos no trabalho que estamos a desenvolver. Vamos conseguir chegar a casa do adversário com uma vantagem confortável, que nos permita sonhar festejar lá ou trazer, em caso extremo, a decisão para nossa casa», afirmou o técnico de futsal do Benfica, que no ano passado guiou os leões ao título nacional.

Em declarações à Benfica TV, o treinador encarnador fez uma retrospectiva dos três duelos travados esta época com o Sporting: «Ganhámos dois jogos na fase regular e perdemos o jogo da final da Taça. Sabemos o que sofremos no final deste jogo, isso está bem vivo na memória e queremos dar uma resposta completamente diferente daquela que demos nesse jogo.» 

Os dois primeiros embates da final realizam-se no sábado e domingo, às 16 e 17h00, respectivamente, no recinto do Benfica.