Cardinal fez, em entrevista ao SAPO Desporto, o balanço desta nova experiência na sua carreira de jogador de futsal: o CSKA Moscovo.

«Para já está a ser boa, muito positiva. Eu e o Ricardinho estamos a integrar bem o grupo de trabalho e a conhecer algumas palavras em russo para ajudar à comunicação», referiu o atleta.

Sobre os seus novos colegas, o jogador de futsal mostrou-se satisfeito com a qualidade destes e refere que o grupo “dá garantias” para o futuro.

«Pelo que vi até agora, estou satisfeito com a equipa que temos. Dá-nos garantias. O nosso objectivo passa por ficar num dos três primeiros lugares na próxima temporada», frisou o jogador de futsal.

Hoje juntou-se ao plantel mais um reforço que Cardinal conhece bem: Divanei. O pivot diz-se contente por poder contar a seu lado com um atleta desta qualidade e um ex-companheiro do Sporting.

«Já joguei com ele e sei do potencial que ele tem. Vai ser um grande reforço para nós, sem dúvida alguma», concluiu o jogador, em declarações ao SAPO Desporto.

O CSKA Moscovo enfrenta, nesta altura, um estágio de pré-época de duas semanas, disputando posteriormente um torneio de futsal na Ucrânia, onde marcará presença o Karait Almaty do Cazaquistão.