Com a saída de Pedro Costa para o Japão, Arnaldo Pereira assumiu as funções de líder da equipa.

Na conferência de imprensa de apresentação da equipa, o jogador de futsal garante que os adeptos podem confiar nos atletas e refere que os reforços estão a integrar-se da melhor forma.

«Acho que esta equipa já demonstrou que consegue fazer tudo e mais alguma coisa e acho que os adeptos devem confiar nela. Nós estamos todos a ajudar na adaptação destes três novos elementos e queremos fazer-lhes perceber o que é a mística do Benfica», referiu o novo capitão.

No que diz respeito aos reforços, Marcão regressa a um país que bem conhece, onde já jogou pelo Belenenses. O guarda-redes diz estar preparado para forte concorrência que vai enfrentar com Bebé e Victor Hugo.

«Estou feliz por regressar a um país onde já joguei. Sei da qualidade dos dois que estavam cá, mas vim para buscar o meu espaço», frisou o brasileiro.

Por seu lado, Bruno Coelho diz querer «dar alegrias aos adeptos e conquistar títulos para o clube».

O mais desconhecido dos reforços é Dentinho que vem do Era-Pack da República Checa. O ala/pivot afirmou ter sido «muito bem recebido» e que não pensou duas vezes quando teve a proposta do Benfica.

O brasileiro define-se como «um jogador de finalização, sempre em busca do golo».