O ala do SL Benfica, Arnaldo Pereira, fez a antevisão do jogo da Supertaça de futsal frente ao Sporting. O capitão dos encarnados confessou que a equipa está a preparar o embate com os leões com o máximo de atenção, e que os erros do passado não podem voltar a acontecer.

«Estamos a trabalhar muito bem e estamos atentos às instruções do treinador, para não voltarmos a cometer alguns erros do passado e deste último jogo», começou por dizer à Benfica Tv.

O SL Benfica não vence o Sporting desde a fase regular da época passada, tendo perdido com a equipa de Orlando Duarte nos últimos cinco confrontos entre os dois emblemas.

«Não temos conseguido ganhar os últimos jogos com eles, principalmente, devido a erros individuais que nos fazem perder e agora queremos corrigir o que está mal, para chegarmos a Portimão e ganhar», frisou o ala português.

A Supertaça disputa-se no próximo sábado, 3 de Setembro, pelas 17 horas, na Arena de Portimão, sendo esperados muitos adeptos encarnados no Algarve.

«Sabemos que é um jogo muito importante, tanto para nós como para os adeptos do Benfica, porque todos queremos acabar com as derrotas», disse Arnaldo, que apelou ainda ao apoio dos adeptos benfiquistas.

«Nunca deixem de apoiar e acreditar em nós, porque no sábado vamos demonstrar que temos muito valor e vamos ganhar o jogo», finalizou Arnaldo.