O Sporting vai este fim de semana jogar, pela primeira vez, nos Açores, frente ao Operário, equipa que na semana passada estava na liderança do campeonato nacional de futsal.

«É a primeira vez que vamos aos Açores defrontar o Operário e será um jogo complicado, não só pela viagem, mas também porque iremos jogar com uma equipa que, na semana passada, estava no primeiro lugar do campeonato. Entraremos em campo com o máximo de respeito pelo Operário, mas com a certeza de que se fizermos bem o nosso trabalho, estaremos muito perto de conquistar os três pontos», disse Deo em declarações ao site oficial do Sporting.

Para o jogador brasileiro, «vestir a camisola do Sporting já significa a responsabilidade de ganhar», mas as mudanças no Operário, da época passada para agora, têm dificultado o trabalho dos leões.

«Estamos ainda a estudá-los, com o visionamento dos seus jogos, para que não sejamos surpreendidos quando entrarmos em campo. Já vimos um jogo do ano passado, mas eles entretanto trocaram todos os jogadores brasileiros, e são um conjunto forte, como provam os seus resultados no início do campeonato.(...) Somos os bicampeões nacionais e os principais candidatos ao título este ano», rematou.

O Operário recebe este sábado o Sporting, em jogo da sexta jornada do nacional de futsal.