A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica recebe o Belenenses este sábado, dia 15, numa partida referente à 7.ª jornada da fase regular do campeonato nacional da modalidade. Numa antevisão ao dérbi, o treinador Paulo Fernandes admitiu, em declarações à Benfica TV, esperar um bom jogo.

«Espero, acima de tudo, que seja um bom espectáculo. Jogamos em nossa casa, perante os nossos adeptos e espero conquistar os três pontos, independentemente do valor do adversário que respeitamos. Sabemos o que vamos encontrar, sabemos a qualidade do oponente, mas também sabemos o que valemos e os objectivos que prosseguimos», começou por referir.

O Belenenses não se encontra bem classificado, mas para o técnico das “águias” isso é um engano.

«Já alertei os atletas do Benfica sobre isso. Sabemos que o Belenenses vale mais do que aquilo que a classificação apresenta. É uma formação em crescendo, mas vamos trabalhar para obter a vitória», revelou.

Paulo Fernandes aproveitou, ainda, para fazer um rescaldo às primeiras rondas do campeonato.

«Estamos no início da fase regular do campeonato e temos de estar preparados para as dificuldades que aí vêm. Acredito que a 2.ª volta vai ser mais equilibrada», considerou.

Por fim, deixou uma palavra aos adeptos:

«O apoio dos adeptos tem sido fantástico e tenho de me curvar perante este público, porque estão sempre presentes.»

Convém lembrar que o encontro que coloca frente-a-frente o Sport Lisboa e Benfica e o Belenenses está agendado para este sábado, pelas 17 horas, no Pavilhão Império-Bonança e será transmitido em direto pela Benfica TV.