Ricardinho, jogador de futsal que se encontra ao serviço do CSKA de Moscovo, garante que, neste momento, desconhece qualquer interesse do Sporting na sua contratação. O SAPO Desporto contactou Ricardinho e este disse apenas, não saber de nada sobre este «eventual interesse», não querendo proferir qualquer outro comentário sobre o assunto.

Recorde-se que o jornal Record noticiava hoje que Ricardinho podia trocar a Rússia por Portugal, para rumar ao Sporting com o intuito de conquistar a UEFA Futsal Cup.

Ricardinho representou o Benfica entre 2003 e 2010, tendo depois partido para o Japão, a fim de representar o Nagoya Oceans. Depois de um ano no Japão foi emprestado ao CSKA Moscovo.

Aquando da sua saída para o Japão, o clube encarnado e o jogador fizeram um acordo para que quando este regressasse a Portugal representasse o Benfica. A verdade é que, segundo o SAPO Desporto apurou, esse acordo foi apenas verbal, o que não porá obstáculos judiciais a uma possível contratação por parte do Sporting.

O SAPO Desporto contactou o Sporting, mas o clube não quis fazer qualquer comentário sobre o alegado interesse no jogador.