A seleção portuguesa de futsal feminina venceu hoje o Irão por 7-2, em jogo da segunda jornada do torneio Internacional de Moscovo, na capital russa, e está a um empate de vencer a competição.

Depois de no domingo ter vencido a Hungria por 5-0, a equipa orientada por Jorge Braz voltou a ganhar por uma diferença de cinco golos.

«Como é natural neste tipo de competição, a equipa cresceu do último para este jogo, pelo que estamos satisfeitos. Estivemos bem. Entrámos muito bem no jogo e mesmo sofrendo na primeira oportunidade de golo da equipa adversária, a nossa seleção reagiu bem. O resultado acaba por ser normal, considerando a nossa superioridade e a organização que tivemos», disse Jorge Braz.

A equipa das "quinas” joga na quarta-feira, última ronda, com a Rússia. Na opinião do técnico, são as duas melhores seleções do torneio, pelo que agradece o facto de ser «um jogo complicado», já que «só assim» a equipa pode «evoluir».

No outro jogo da jornada de hoje, a Rússia bateu a Hungria por 4-0, o que faz com que a Portugal baste um empate para vencer o Torneio, no embate de quarta-feira.