Paulo Fernandes regozijou-se pelo apuramento do Benfica para a final do play-off do campeonato nacional de futsal, exaltando a resposta dos seus jogadores contra os Leões de Porto Salvo. 

«Esperamos que a final tenha a mesma qualidade destes três jogos das meias-finais. Foram três jogos fantásticos e intensos. Viemos em crescendo de qualidade e parece-me que foi a melhor preparação para a final que aí vem», afirmou o técnico dos encarnados.

O treinador do Benfica não quer pensar ainda na final com o Sporting. «Neste momento, o que quero é que os atletas recuperem do desgaste deste fim de semana. Depois vamos ter muito tempo para perspetivar os dois jogos do próximo fim de semana. Sabemos, pela experiência que temos em finais, que não há jogos iguais. O jogo de sábado vai ser um e o de domingo outro. Vamos estar apenas concentrados no jogo de sábado e pensar apenas e só no próximo jogo», frisou.

Por fim, Paulo Fernandes agradeceu o apoio dos adeptos que lotaram este domingo o pavilhão da Luz na meia-final. «É um orgulho para qualquer agente desportivo deste clube poder usufruir do apoio que este público deu mais uma vez dentro deste pavilhão. Como não queremos pensar só em nós, no sábado também o hóquei em patins vai ter um jogo tremendamente importante e decisivo [com o FC Porto]. Que o público que vem apoiar o futsal também venha apoiar o hóquei», sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.