Paulo Fernandes mostra-se confiante para os terceiro e quarto jogo da final do campeonato nacional de futsal, onde o Benfica irá continuar a disputar o título no terreno do Sporting.

Depois de ter perdido o derradeiro desafio (1-2), que deixou a final empatada com uma vitória para cada lado, o técnico do Benfica aposta num desfecho diferente já este sábado. «Vamos seguir o caminho que está traçado, potenciar as coisas boas e corrigir aquilo que esteve menos bem. O que se passou no domingo não é normal nesta equipa e sabemos que temos capacidade para inverter esta situação. No sábado queremos já dar resposta daquilo que pretendemos», afirmou.

Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes apelou à união dos seus jogadores: «Temos de provar que somos capazes e que temos competência para ganhar».

E deixou um aviso aos leões, que procuram o tricampeonato nesta final. «Já fomos jogar a Loures este ano e não perdemos. Além disso, disputámos seis jogos esta época com o Sporting e perdemos apenas o último, por 2-1. Mas não há jogos iguais e vamos trabalhar para que o resultado seja positivo para o Benfica», concluiu.