O primeiro jogo oficial da temporada de futsal coloca frente a frente Benfica e Modicus, numa reedição da última final da Taça de Portugal.

Em conferência de imprensa de antevisão do encontro, o técnico do Benfica, Paulo Fernandes, diz esperar «um adversário muito competitivo», mas isso não contraria a vontade da sua equipa em «conquistar mais este troféu.»

«Estamos à espera de um adversário muito competitivo, à imagem do que fez na Taça de Portugal. Independentemente do favoritismo que assumimos, queremos respeitar e honrar a nossa história e conquistar mais este troféu.»

Por seu lado, o novo treinador do Modicus, André Teixeira atira o favoritismo para o lado dos encarnados, mas não enjeita uma surpresa neste encontro.
«Sabemos do poderio do Benfica. Sabemos que têm um favoritismo natural, mas preparamos a nossa semana para disputar o troféu, temos os nossos objetivos a cumprir e vamos querer ganhar.»
O encontro da Supertaça de futsal tem início marcado para as 14h30 deste domingo, no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.