A partida entre os Transportes Lalgy e a Autoridade Tributária foi a mais aliciante da quarta jornada do Campeonato da Cidade de Maputo em Futsal, tendo em conta as prestações que as duas equipas têm tido nesta prova.

A equipa orientada por Aly Hassane entrou decidida para manter a sua invencibilidade na prova, tendo ganho uma vantagem de dois golos logo de início, que no final da primeira parte ficou reduzida a uma bola, pois as duas equipas recolheram ao intervalo com o resultado a fixar-se em 2-1.

Na segunda parte, a antiga estrela do futebol 11, Ângelo Matenane puxou os seus companheiros para a recuperação, galvanizados que estavam com o golo apontado no final da primeira etapa.

No entanto, os jogadores dos Transportes Lalgy não se deixaram intimidar por esse crescimento no jogo do seu oponente e continuaram a controlar a vantagem, que voltou a ser de dois golos, justificando o seu favoritismo.

A Autoridade Tributaria ainda conseguiu chegar ao segundo golo, mas que não impediu a vitória dos Transportes Lalgy por 4-2, acabando por somar o seu nono ponto, ou seja está invencível e com um jogo por realizar.

Quem esteve sem meias medidas foi a turma da Incopal que mediu forcas diante da frágil formação da Mcel. O que se registou foram golos à fartura neste encontro, em que a Incopal tratou de vincar a sua supremacia desde o início, apesar da reação esboçada pelo adversário.

Foi assim que a Incopal despachou ao seu oponente com um agregado de 8-4, quatro golos de diferença que espelham o desnível entre as duas equipas.

Com este triunfo, a Incopal mantem-se na liderança da prova, passando a somar 10 pontos, fruto de três vitórias e um empate.