O Benfica está a duas semanas de iniciar a sua prestação na ronda de elite da UEFA Futsal Cup, porém antes da prova europeia há campeonato e já este domingo um jogo com o Freixieiro.

Davi não esconde o desejo para que depressa chegue a ronda de Elite, mas promete concentração máxima diante do Freixieiro.

«Sim, pensamos e muito na Taça UEFA porque é uma competição que desejamos muito vencer. Mas descansem os adeptos porque estamos focados no campeonato e vamos a Matosinhos para vencer o Freixieiro», frisou, em declarações ao jornal A Bola.

O jogador brasileiro até admite que o adversário deste domingo pode estar mais fraco do que em anos anteriores, porém isso não reduzirá os níveis de concentração: «Até podem estar mais fracos, mas não podemos entrar no jogo a pensar assim, caso contrário poderemos ser surpreendidos. Temos de estar concentrados.

Davi ainda ressalvou a importância dos reforços para esta temporada que permitem uma maior rotatividade do grupo de trabalho.

Os encarnados partilham a liderança do campeonato com Sporting e Leões de Porto Salvo. O encontro Freixieiro – Benfica joga-se este domingo, a partir das 14h30h.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.