Os Leões de Porto Salvo venceram esta quarta-feira o Benfica, por 6-4, em jogo disputado no Pavilhão da Luz, chegando mesmo a ter cinco golos de vantagem sobre os campeões nacionais.

O primeiro da partida foi apontado por Diogo Santos, depois de do outro lado Joel Queirós ter atirado ao lado. O Benfica procuro o golo, mas ora Hélder Fernandes defendia, ora os jogadores não acertavam na baliza. Num momento de distração dos encarnados, Mafé fez o 2-0. Como se não bastasse, o Benfica ainda viu Davi introduzir a a bola na própria baliza e a levar os Leões a vencer por 3-0 para o intervalo.

A segunda parte começou como pesadelo para os encarnados, quando Mafé, logo no início fez o 4-0. Perante o descalabro, só Teka conseguiu reduzir.Durou pouco. Com a baliza à mercê, já que Paulo Fernandes tinha feito entrar Marcão para o 5x4, dois pontapés de longe colocaram o resultado em 6-1.

Pouco habituado a estar em desvantagem por tantos golos, o Benfica conseguiria reduzir com dois golos de Joel Queirós e de Marinho.