Os leões continuam 100% vitoriosos no campeonato e este domingo alargaram para nove pontos a distância para o rival Benfica.

Após a partida, o técnico do Sporting, Nuno Dias, congratulou-se pela vitória, apenas considerando-a que podia ter sido por números mais expressivos.

«Em alguns momentos não conseguimos ser tão fortes como temos sido. Mas vi um Sporting com muita qualidade e que mereceu a vitória. Com todo o respeito que o adversário nos merece, os números foram escassos porque fomos a equipa que mais dinâmica teve e que mais procurou o golo. A diferença de dois golos não espelha o que se passou no jogo. Mas o mais importante é termos somado mais uma vitória», afirmou, em conferência de imprensa.

O técnico ressaltou ainda o facto de este ser o primeiro adversário que conseguiu marcar dois golos esta temporada à equipa leonina.

«Pretendemos marcar mais golos e não sofrer tantos golos como sofremos hoje. Aliás, o adversário de hoje foi o primeiro a marcar-nos dois golos. Queremos fazer com que as pessoas gostem de ver jogos de futsal», acrescentou.