«Gosto da pressão de ganhar. Se temos pressão de ganhar, é porque os outros nos reconhecem qualidade. Espero que a equipa não entre relaxada e pensar que, se perder, tem uma almofada, com um quinto jogo. Quero ganhar amanhã. Estamos a uma vitória de sermos campeões e o Benfica está a duas. Espero que a minha equipa não relaxe e entre pressionada para ganhar, elevando uma série de fatores que melhorem o nosso rendimento.»

Foi desta forma que Nuno Dias fez a análise do triunfo (4-2) no terceiro jogo da final do campeonato português de futsal, disputado este sábado no pavilhão da Luz, lançando de imediato as suas expetativas para o quarto embate com o Benfica, agendado já para este domingo. 

«Há que valorizar a justiça da nossa vitória. As equipas bateram-se muito bem e os jogadores entregaram-se ao jogo. Nem sempre foi bem jogado, mas, acima de tudo, há que valorizar a emoção e o espetáculo. Hoje, houve momentos em que fomos melhores do que nos dois primeiros jogos», salientou o técnico do Sporting, vincando uma vez mais a sua vontade de fechar as contas do título já neste domingo.

«Quero ser campeão, quero ganhar. Não conheço nenhum treinador que diga que vai perder. Eu acho que vou ganhar. Se não acreditarmos no nosso trabalho, quem vai acreditar? Acredito naquilo que faço e acredito nos meus jogadores. Não entendo onde há arrogância ao dizer que quero ganhar e ser campeão amanhã [domingo]», concluiu.