A Municipália EM, empresa que explora o pavilhão municipal de Odivelas, informou esta terça-feira em comunicado que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, está a preparar um plano de pagamentos do aluguer do pavilhão multiusos de Odivelas.

«O Presidente do SCP, Dr. Bruno de Carvalho, está a preparar, em articulação direta com a Câmara Municipal [de Odivelas] e estreito acompanhamento pela Municipália EM, um plano de pagamentos para cumprimento das obrigações assumidas pela anterior direção, presidida pelo Eng.º Godinho Lopes», informou a Municipália em comunicado, onde se mostra «disponível para prestar todos os esclarecimentos sobre esta matéria».

O conselho de administração da empresa, presidido por Rui do Nascimento, esclareceu ainda que «a atual Direção do Sporting, desde que tomou posse, tem feito todos os esforços para pagar os valores em dívida».

«Com efeito, já foram realizadas várias transferências para pagamento do valor mensal de utilização de espaços do Multiusos de Odivelas, bem como foi paga a fatura relativa à realização do Sarau de Ginástica do Clube», acrescenta a mesma nota.

O Sporting começou na temporada 2012/2013 a realizar os jogos de futsal e andebol do clube no pavilhão de Odivelas, depois de ter acordado com a Câmara Municipal de Odivelas o aluguer do pavilhão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.