A equipa de futsal do Sporting voltou esta segunda-feira ao trabalho depois do período de férias e da conquista do campeonato e Taça de Portugal.

Para a época que se avizinha, Nuno Dias, técnico dos leões, avisa que a ambição se mantém e que vai procurar melhorar o que foi conseguido o ano passado.

«A nossa responsabilidade este ano é a mesma. Aqui só se pensa em ganhar e a única coisa que pode justificar uma responsabilidade maior é termos mais coisas para ganhar. Mas em termos de vontade e empenho está tudo na mesma», afiança o treinador, que nega que a UEFA Futsal Cup vá ser a prioridade da época leonina.

«Vamos entrar em todos os jogos da mesma forma e a UEFA Futsal Cup não vai ter um peso especial. Por agora só pensamos em preparar-nos muito bem para ganhar a supertaça.»

Relativamente à época passada, em que o domínio dos leões foi incontestável, Nuno Dias assegura que em Alvalade se vai trabalhar para melhorar.

«Há sempre margem para melhorar e queremos melhorar. Eu sou e os jogadores também são ambiciosos, por isso há sempre objetivos internos para propor. Vamos ter de trabalhar mais e melhor para continuar a surpreender os nossos adversários», diz o técnico, adiantando que espera que o Sporting esteja em vantagem face aos adversários pela política de continuidade que foi adotada.

«Espero que seja uma vantagem e essa foi uma preocupação do clube. O grande reforço foi manter o plantel», terminou.