Depois do encontro na pré-temporada no Torneio Internacional de Lamego, Sporting e Benfica voltam a defrontar-se, mas agora numa partida oficial, a contar para a 12ª jornada do nacional de futsal.

Em declarações ao site do Sporting, o jogador de futsal Pedro Cary revelou que o Sporting está «preparado para mais um grande jogo» e destacou o quão especial são estes dérbis.

«Estou preparado para mais um grande jogo. Este é, sem dúvida, um jogo que envolve outro carisma, pois é um derby. Porém, em nada modifica a nossa maneira de trabalhar toda a semana. Estamos preparados, e tudo faremos para sairmos vitoriosos deste encontro», adiantou.

Os bilhetes para sócios e adeptos do Sporting esgotaram em menos de um dia. Nada que surpreende-se o ala, até pelo nível de futsal que a equipa tem apresentado.

«Não fiquei, de todo, surpreendido. Todas as pessoas que frequentam o Multidesportivo e que convivem connosco diariamente sempre deixaram bem claro que este é um jogo que ninguém quer perder. É sempre bom sentir a mística destes encontros».

O jogo Sporting – Benfica está agendado para as 14h30 deste domingo. Os leões lideram o campeonato com 33 pontos, mais seis do que os encarnados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.