Daniela Ferreira afirmou esta quarta-feira que a seleção portuguesa de futsal feminino «já é uma das melhores do Mundo» e tem que deixar uma boa imagem no Torneio Mundial, que arranca a 14 de dezembro em Ciudad Real, em Espanha.
«Neste momento, Portugal já figura entre as melhores equipas do Mundo, mas isso não chega. Ano após ano, temos de querer mais, competir mais, fazer melhores resultados e apresentar um tipo de jogo mais aperfeiçoado», defendeu Daniela Ferreira, mais conhecida como “Pisco”, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A jogadora considerou que Portugal está num grupo «muito equilibrado» no Torneio Mundial, em que vai defrontar a Espanha, Costa Rica e Japão, e que só deve «estabelecer objetivos à medida que for conquistando etapas».
«O nosso grupo está muito equilibrado, por isso mesmo que o nosso objetivo seja passar a fase de grupos, não podemos dizer que será fácil. Não queremos criar grandes expectativas, nem prometemos o título no Mundial, mas vamos tentar ser melhores do que no ano passado [finalistas]», disse.