A equipa de futsal do Benfica recebe, no próximo sábado, a formação do Fundão na condição de líder do campeonato nacional, e para Joel Queirós é importante continuar a somar triunfos.

Na antevisão do jogo da 15.ª jornada da fase regular do campeonato de futsal, Joel Queirós espera dificuldades frente a uma equipa que apesar de estar na 11.ª posição tem muito valor.

«O lugar que eles ocupam agora não é o lugar real do valor que eles têm. É uma equipa que tem o mesmo treinador, os mesmos jogadores, e que no ano passado ficaram no quarto lugar na fase regular, e de certeza que é nesses lugares que eles pretendem estar. Por isso, eles vão tentar somar pontos na segunda volta para chegar a essa posição. Vai ser um jogo muito difícil», afirmou Joel Queirós à Benfica TV.

Em relação à prestação do Benfica, Joel Queirós considera que a equipa encarnada justifica o primeiro lugar do campeonato e que os objetivos passam por «ganhar todos os jogos».

«Acho que estamos na posição que merecemos estar, pelo futsal que temos apresentado. É normal termos altos e baixos durante a fase regular, mas nós queremos ganhar os jogos todos. Como já disse, acho que estamos a trabalhar bem, estamos a somar pontos, e o próximo jogo no sábado é mais um jogo, complicado, mas para ganhar», sentenciou o ala encarnado.

O jogo entre Benfica e AD Fundão está agendado para sábado às 17h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.