O ala luso-brasileiro, Fábio Aguiar, foi um dos reforços da equipa de futsal do Sporting que hoje falou à comunicação social. O jogador leonino mostrou-se confiante para a próxima temporada mas também frisou as dificuldades de lutar pelo tricampeonato nacional.

"Todos querem bater o Sporting. Mas vamos fazer o nosso trabalho. Não há melhor plantel do que o do Sporting", afirmou Fábio Aguiar na apresentação da equipa do Sporting para a próxima época.

Outro dos reforços leoninos que falou à imprensa foi Cássio. O pivot brasileiro vai estrear-se no principal escalão do futsal português depois de uma temporada no Burinhosa do segundo escalão.

"Estou ambicioso, confiante, é um desafio novo para mim e sei que vim para o melhor clube português", começou por dizer Cássio. Questionado sobre os objetivos pessoais, o pivot brasileiro mostrou-se confiante ao afirmar que iria tentar alcançar os 30 golos na próxima época.

Já o guarda-redes André Sousa chega ao Sporting proveniente do Fundão, e irá lutar por um lugar na baliza leonina com Cristiano e João Benedito. O jovem guardião já conhece a mentalidade e os objetivos dos leões e mostrou-se confortável por lutar por um lugar com "dois amigos".

"Chego ao Sporting com dois amigos. São duas pessoas que eu conheço muito bem e com quem já trabalho há algum tempo. Acho que é bom para os três. A competitividade aumenta e quando assim é ganha o clube e ganhamos nós. Lutamos pelo nosso objetivo e se assim for a força será maior, e é dessa forma que queremos ajudar o Sporting", frisou André Sousa.