A Associação Desportiva do Fundão (ADF) apresentou hoje o plantel de futsal para a época 2014/15, sob o comando técnico do novo treinador Pedro Henriques, que assume como primeiro objetivo a vitória na Supertaça.

"A direção tem-me dado todas as condições para fazer o trabalho que eu quero e para conquistar os objetivos, a começar já pela Supertaça", apontou.

Vice-campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal em 2013/2014, a equipa beirã disputa esse troféu pela primeira vez, num jogo que se realiza no dia 06 de setembro no Entroncamento e no qual defrontará o Sporting, equipa que na última época bateu o Fundão na final do campeonato.

Na época que agora inicia, o Fundão continua a ambicionar bons resultados, querendo ficar entre os quatro primeiros classificados, até para respeitar a "herança pesada", conforme admitiu o novo treinador.

"Para já, vamos pensar jogo a jogo e ganhar semana após semana. Esse é o nosso objetivo, mas queremos ficar nos quatro primeiros e chegar à 'final four' da Taça de Portugal", afirmou.

Pedro Henriques garantiu ainda que está "satisfeito" com o plantel e que "está tudo a correr bem", havendo apenas o caso de um atleta com uma lesão "mais preocupante", mas que deverá "estar disponível" para o jogo no Entroncamento.