O Benfica derrotou o Sporting, esta segunda-feira, num encontro disputado no Pavilhão Multiusos de Odivelas, e conquistou o Torneio da Associação de Futebol de Lisboa.

O treinador Joel Rocha, em declarações ao SAPO Desporto, procurou refriar a confiança que pudesse existir após este triunfo.

“A vitória não significa que tudo está bem, como a derrota não iria significar que tudo estaria mal. É importante termos capacidade para perceber as ilações e conclusões devemos tirar deste jogo para aumentar a qualidade e o rigor da nossa equipa.

Só assim, poderemos apresentar-nos na primeira jornada do campeonato com o processo de crescimento e o resultado em consonância. Acredito e confio muito na forma como estamos a trabalhar.Ainda não estamos como queremos estar”.

O regulamento indicava que todas as equipas teriam de ter cinco jogadores sub-21 em cada jogo, algo que o Benfica acabou por não cumprir.

Questionado sobre isto, Joel Rocha declinou qualquer comentário: “A minha área de competência não tem qualquer responsabilidade disciplinar ou regulamentar”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.