Ricardinho foi hoje distinguido como melhor jogador da Liga Nacional de Fútbol Sala 2013/2014.Numa cerimónia realizada no Auditório Luís Aragonés, na Cidade Desportiva da Real Federação Espanhola de Futebol, o jogador luso foi o mais laureado da tarde e o único estrangeiro a receber um troféu das mãos de Javier Lozano, presidente da LNFS.

“Estou feliz por receber dois troféus ao fim de um ano de competição, e por estar a ter este reconhecimento por parte dos treinadores e da afición espanhola que é muito dura com os estrangeiros”, afirmou Ricardinho à sua assessoria de imprensa.

A eleição para melhor jogador do campeonato espanhol realizou-se numa primeira fase pelos internautas, votando nos três melhores de cada categoria, e depois pelos treinadores, jogadores e jornalistas espanhóis que deram o veredicto final.

De realçar também que o Inter Movistar de Ricardinho e Cardinal disputa amanhã a 2ª mão da Super Copa 2014 frente ao El Pozo. Na primeira partida, em Murcia, o resultado foi um empate a 3 bolas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.