Nuno Dias regozijou-se pela goleada (7-1) do Sporting ao SL Olivais, no jogo da primeira jornada do campeonato nacional de futsal.

O treinador dos leões salientou a "intensidade" da sua equipa na partida realizada em Odivelas. "O resultado não deixa a mínima dívida em relação à nossa superioridade. Conseguimos ser uma equipa com grande ritmo e intensidade na maior parte do tempo de jogo – até porque é quase impossível ser assim durante os 40 minutos – mas queremos sempre mais e, por isso, podemos e vamos melhorar. Estamos no bom caminho", disse o técnico após o encontro.

Em declarações citadas no site oficial do clube de Alvalade, o treinador dos bicampeões nacionais lançou de imediato o desafio da próxima ronda, diante do Belenenses, que saiu derrotado na ronda inaugural por 8-1 contra o Braga. "O adversário vai tentar corrigir a imagem que deixou no início do campeonato. Depois, não poderemos ter os nossos adeptos a apoiarem porque o jogo será à porta fechada e, pelos jogadores lesionados ou na Selecção, só a partir de quinta-feira trabalharemos de forma mais afincada. No entanto, vamos para ganhar como fazemos em todos os jogos", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.