Jorge Braz elogiou a prestação da seleção nacional de futsal no duplo confronto com a seleção da Croácia na preparação para a fase de apuramento do Europeu 2016. Portugal venceu a Croácia nos dois jogos disputados, por 5-0 e 3-1, e o técnico português elogiou a forma como a equipa portuguesa conseguiu adaptar-se às contrariedades do adversário.

"A Croácia este muito melhor, mais agressiva, com um sentido posicional diferente associado a essa agressividade, mas os momentos menos bons nossos nós queremos assumi-los sempre. Portanto, nós também não soubemos nalguns pequenos momentos ludibriar isso. Agora na parte final estivemos muito bem em dar a volta a essas dificuldades", afirmou Jorge Braz na conferência de imprensa após o triunfo sobre a Croácia por 3-1.

"No âmbito geral foi mais uma vez um bom jogo com níveis de organização muito interessantes contra uma seleção que é só sexta no ranking e que esteve nos quartos-de-final do Europeu. É uma seleção com muita qualidade técnica e com um poderia físico enorme e hoje tentaram aproveitar isso e houve pequenos momentos em que não soubemos dar a volta a esse obstáculo que nos foram colocando, mas quando soubemos acabámos por ter mais oportunidades e com inteligência acabámos por vencer o jogo", acrescentou Jorge Braz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.