A equipa de futsal do Sporting goleou ontem o recém-promovido Burinhosa por esclarecedores 7-3, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato nacional.

Os bicampeões receberam a formação de Alcobaça em Odivelas e na primeira parte tiveram algumas dificuldades frente aos visitantes. Burinhosa abriu o marcador logo aos três minutos de jogo, mas Alex empataria para os leões nos instantes seguintes. O Burinhosa apresentou-se sem complexos e voltaria a provovar estragos na baliza leonina com dois golos de Cintra e Nino.

Antes do intervalo, a formação do Sporting reagiu à desvantagem e empatou o encontro por Pedro Cary e Diogo levando o marcador para o balneário em 3-3.

Recompostos do susto da primeira parte, os "leões" tiveram uma entrada digna de campeão e fizeram quatro golos sem resposta na etapa complementar.

Com este resultado, o Sporting ascendeu ao primeiro lugar do campeonato nacional de futsal à condição com 3 vitórias, 16 golos marcados e 5 sofridos em 3 jogos. Este domingo, Benfica e Póvoa Futsal jogam os respetivos encontros da 3ª jornada e podem colocar a liderança leonina em causa.

Resultados de sábado:

SC Braga 8-2 Boavista
AD Fundão 3-2 Cascais
SL Olivais 8-3 Belenenses
Sporting 7-3 Burinhosa

Jogos de hoje:

Unidos Pinheirense - Leões Porto Salvo 16h00
Modicus - Rio Ave 17h00
Póvoa Futsal - Benfica 17h00

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.