A quinta jornada do campeonato nacional de futsal arranca esta quarta-feira com a visita do Benfica a Gondomar para defrontar o Unidos Pinheirense . A formação encarnada empatou em casa na última jornada frente ao Modicus, e acabou por cair para o terceiro lugar da prova liderada agora pelo Sporting.

Na antevisão do encontro desta quarta-feira, Bruno Coelho assumiu que o Benfica está de "orgulho ferido" depois do empate frente ao Modicus, e que a equipa liderada por Joel Rocha quer regressar rapidamente às vitórias.

“Temos o orgulho ferido, pois criámos bastante mas não concretizámos, daí o empate frente ao Modicus. Trabalhámos essa situação e esperamos que já amanhã (hoje) o jogo corra de maneira diferente e consigamos marcar mais golos”, afirmou Bruno Coelho em declarações à BTV.

“A motivação do adversário será muito alta e a jogar contra o melhor Clube de Portugal, com o pavilhão cheio, a motivação vai ser ainda maior. Estamos avisados dos perigos e preparados. Vamos desconfiar de tudo para conseguir vencer”, concluiu o ala do Benfica na antevisão do jogo desta noite.

Unidos Pinheirense e Benfica defrontam-se esta quarta-feira às 21h00 no Pavilhão Multiusos de Gondomar.