O ala do Sporting, Pedro Cary, fez a antevisão do jogo da nona jornada do campeonato nacional de futsal frente ao Póvoa Futsal, e garantiu uma equipa com "garra" para lutar pelos três pontos depois de uma vitória algo pálida na última jornada frente ao Cascais.

"Sabemos que não fizemos um bom jogo em Cascais. Vencemos, o resultado foi positivo, mas a exibição não. Temos de ser, amanhã, o Sporting a que nos habituámos e a que habituámos os nossos adeptos: com garra, vontade de vencer e vontade de jogar com qualidade", começou por dizer o ala leonino ao site oficial do Sporting.

"Os jogos do ano passado contra o Póvoa não foram fáceis e até os tornarmos fáceis demorou um pouco. Por isso esperamos uma partida difícil, contra um adversário que tem uma defesa individual baixa e muito agressiva, o que complica o desenvolvimento do nosso jogo", acrescentou Pedro Cary.

"O Pavilhão da Quinta dos Lombos rendeu-nos boas exibições no ano passado, contra o Fundão. É um campo que nos ajuda e do qual gostamos muito", sentenciou Cary, acrescentando ainda que são "estes jogos vão ajudar a dar-nos motivação para a UEFA".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.