O treinador dos leões, Nuno Dias, apresentou-se, em conferência de imprensa, confiante na prestação da sua equipa na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup que se realizará em Odivelas.

O técnico reconhece qualidade aos adversários e talvez algum favoritismo, mas considera que o Sporting poderá equilibrar as coisas por jogar em casa.

“Estamos na presença de equipas com qualidade, provavelmente umas mais favoritas que outras, mas o que eu espero é que, se existir algum favoritismo de outros adversários que não o Sporting, esse favoritismo se dilua pelo facto de jogarmos em casa”, começou por declarar.

Nuno Dias destacou ainda o “bom momento” que o Sporting vive, até porque chega a esta competição com 15 atletas disponíveis.

“Conseguimos recuperar alguns atletas de lesão, e a esse nível estamos na melhor fase da época. Tirando o Miguel Angelo, temos os 15 atletas disponíveis para esta campanha. Estamos num bom momento e asseguro que o Sporting está preparado para as dificuldades que aí vem”, afirmou.

A estreia do Sporting nesta fase da competição acontece já esta quinta-feira às 20h30 frente aos belgas do Charleroi. No outro jogo do dia, o Inter FS de Cardinal defronta os búlgaros FC Grand Pro Varna (18h30).

Veja o vídeo com as declarações do treinador do Sporting.