O Sporting entrou com o "pé direito" na Taça UEFA em futsal, ao vencer os belgas do Charleroi por 5-3. Apesar da vitória, os "leões" falharam muitos golos. Algo que o jogador Fábio Lima quer ver corrigido, porque o desempate com o Inter Movistar pode ser decidido no detalhe de golos marcados e sofridos.

"Este jogo era de extrema importância para nós. Conseguimos ganhar e amanhã [sexta-feira], tendo em conta que jogamos depois do Inter, podemos controlar o número de golos que temos de marcar para ir para o terceiro jogo com uma certa vantagem. Mas não adianta pensar nisso se não ganharmos amanhã [sexta-feira] ", disse o jogador brasileiro que defende as cores do Sporting.

Fábio Lima falou das dificuldades sentidas frente ao Charleroi e sublinha que, com o Pro Varna, é importante melhorar na finalização.

"Tivemos alguma dificuldade quando eles atacaram com cinco para quatro, num golo deles um jogador passou por trás da baliza, o que não é permitido. Depois também marcamos numa situação de três contra cinco. Não concluímos muito as ocasiões que tivemos. Temos de nos focar mais na finalização. Não podemos facilitar", alertou.

O Sporting defronta o Pro Varna esta sexta-feira e no domingo fecha a ronda de elite com o Inter Movistar, com quem deve discutir o primeiro lugar do Grupo.