Paulo Rocha confirmou através da rede social Facebook que não recuperará a tempo do terceiro e último jogo dos búlgaros do Grand Pro Varna, a contar para o Grupo A da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.

"Por muito que me custe tenho que dizer que a Uefa Cup para mim já acabou. Agora resta-me recuperar da lesão", escreveu o jogador.

Recorde-se que o português lesionou-se com gravidade logo aos quatro minutos do encontro da primeira jornada entre o Inter Movistar e o Grand Pro Varna. Paulo Rocha torceu o pé e teve de sair da quadra amparado.

Nas declarações que prestou após o primeiro jogo, o jogador disse que acalentava esperanças de poder ainda voltar a jogar no terceiro encontro da sua equipa marcado para este domingo, a verdade é que a evolução da lesão não correu como esperado.

Desta forma, Paulo Rocha terá de assistir na bancada ao jogo deste domingo entre o Grand Pro Varna e o Charleroi. Recorde-se que a sua equipa vai entrar na quadra sem esperanças de seguir em direção à final-four da competição.