O treinador de futsal do Benfica, Joel Rocha, fez a antevisão da receção aos Leões de Porto Salvo, em partida a contar para a 12ª jornada do campeonato de futsal, e frisou que não espera "surpresas" perante um adversário forte.

"O Porto Salvo não tem nada de surpresa. É uma das equipas mais fortes do nosso Campeonato. É muito competitva, tem uma identidade própria muito vincada e é fiel às suas ideias, fruto também do trabalho que o seu treinador tem vindo a fazer ao longo dos anos. Esperamos um Leões de Porto Salvo Igual a si proprio, com uma identidade competitiva muito forte e que vem à Luz fazer tudo para levar os três pontos. O Benfica sabe o que o espera e está preparado para tudo, ou seja, desde o primeiro segundo impor-se e colocar em quadra as suas ideias de jogo", começou por dizer o técnico à BTV.

"É um estado de espirito de conforto extra jogar em casa, pois estamos habituados, a onde quer que nos deslocamos, a ter sempre muitos adeptos a apoiar-nos. Queremos que seja um sábado à Benfica, vitorioso, e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para oferecer a vitória aos nossos adeptos”, concluiu Joel Rocha.

O jogo entre Benfica e Leões de Porto Salvo está agendado para as 16h00 do próximo sábado no Pavilhão da Luz.