A sorte andou à roda e ditou que Modicus e Fundão se encontrassem na meia-final da Taça de Portugal de futsal, evitando assim Sporting e Benfica.

A equipa beirã parte para esta final-four como detentora do título e quer por isso revalidá-lo, como deu conta o seu presidente Rui Quelhas.

“Como detentores da Taça de Futsal vimos a Sines defender o título da melhor maneira. Esperamos que esta final-four seja uma grande festa do futsal, e podem contar com o Fundão para elevar a modalidade e tentar lutar pelo título que foi conquistado o ano passado”, declarou o dirigente, após o sorteio que decorreu esta segunda-feira em Sines, local onde se irá disputar a final a quatro.

Já o presidente do Modicus, António Quelhas, garante que a formação de Sandim irá “lutar com todas as armas” para estar na final.

“Foi um sorteio muito favorável à modalidade porque os ditos favoritos vão-se encontrar na meia-final. E como tal, Modicus e Fundão que são equipas de um patamar diferente têm a possibilidade de estar na final. O Modicus tem tido um comportamento muito razoável nesta competição com uma equipa competitiva. Vamos lutar com as nossas armas para estarmos na final, respeitando como é óbvio o Fundão que é uma grande equipa”, afirmou.

O jogo entre Modicus e Fundão decorrerá no dia 2 de maio no Pavilhão Multiusos de Sines. Na outra meia-final o Benfica defronta o Sporting.