Cacau respeita muito o Dina Moscovo, o seu adversário nestas meias-finais da UEFA Futsal Cup, e mostrou isso mesmo na conferência de imprensa desta quinta-feira em que os dois treinadores se sentaram lado a lado.

“O Dina ganhou o campeonato russo ao vice-campeã da Europa [Dynamo], merece todo o respeito. Estamos preparados, estudámos o Dina muito bem, mas amanhã vaio ser diferente. O que vai contar vai ser a determinação, não se pode cometer erros e vamos tentar não os cometer”, adiantou o técnico dos cazaques.

No seu plantel, o brasileiro conta com alguns jogadores que já passaram por Portugal, casos de Marcão, Higuita e Divanei. Este último fez boas épocas em Alvalade e ganhou o respeito dos adeptos leonino. Por isso o brasileiro aproveitou esta quinta-feira para tentar puxar o público para o seu lado nesta meia-final.

“Divanei é ídolo do Sporting e esperamos que através dele possamos ter o apoio do sexto jogador. Ele é uma grande pessoa dentro e fora da quadra”, num piscar de olho aos adeptos.

Cacau terminou mostrando determinação ao frisar que está em Lisboa “para vencer a UEFA Futsal Cup”, e recorda que a sua equipa está bem preparada para os dois jogos que irá enfrentar.

Recordar que na semana passada o Kairat conquistou o seu 12º título consecutivo de campeão no Cazaquistão.

O jogo Dina Moscovo – Kairat Almaty está agendado para as 19 horas desta sexta-feira no MEO Arena. Sporting e Barcelona defrontam-se na outra meia-final às 21h30.