O treinador do Sporting assumiu hoje que o objetivo da sua equipa é ganhar a Taça de Portugal de futsal masculino, enquanto o técnico do Benfica recusou assumir o favoritismo na ‘final four’.

As duas equipas defrontam-se na primeira meia-final, às 10:45, naquela que é considerada uma final antecipada, com o treinador do Sporting, Nuno Dias, a garantir que a equipa está preparada para vencer a competição.

"Mais importante do que competir, nós queremos mesmo é ganhar e o nosso propósito e o nosso objetivo é vencer a Taça de Portugal. Ponto. Se estivermos ao nosso nível e àquele nível que vocês presenciaram na semana passada, acredito que vamos estar mais perto de o conseguir", afirmou Nuno Dias, em conferência de imprensa, referindo-se à participação da equipa de Alvalade na UEFA Futsal Cup, que terminou em terceiro lugar.

Assumindo o eventual "desgaste" dos jogadores, o treinador do Sporting admitiu que a equipa teve menos tempo para se preparar, mas que foi o "suficiente".

"Da nossa parte, estamos preparados para esta competição e estamos preparados para aquilo que são os nossos objetivos, que é vencê-la", rematou.