O Benfica venceu este sábado o "clássico" de futsal diante do Sporting, referente às meias-finais da Taça de Portugal da modalidade. Os "encarnados" venceram por 2-1, com golos de Patias e Brandi. Diogo ainda empatou para os "leões" em Sines.
Logo aos dois minutos de jogo, Patias inaugurou o marcador com um grande remate a 9 metros, sem hipóteses para Cristiano. Aos 8 minutos, Diogo empatou com um remate de primeira a passe de Cássio, na sequência de um canto.
O golo da vitória benfiquista surgiu aos 12 minutos do segundo tempo, por Brandi, que finalizou por baixo do corpo de Cristiano após passar por Japa. Os "leões" ainda deram o "tudo por tudo" e aproximaram-se diversas vezes da baliza de Juanjo, mas Fábio Aguiar acertou no poste e Alex permitiu uma defesa do guarda-redes do Benfica.
Em cima do minuto 20', Patias falhou uma oportunidade soberana para o terceiro e Cary quase empatava, mas um jogador "encarnado" cortou mesmo em cima da linha de golo.
Na final da prova, a disputar no domingo, o Benfica vai defrontar o vencedor do encontro entre Modicus e Fundão, que se defrontam a partir das 17h00.
Comentários