O Benfica vai começar a disputar o play-off do campeonato nacional de futsal frente aos Leões de Porto Salvo este sábado, e a equipa encarnada está mais confiante depois da conquista da Taça de Portugal.

Em declarações à BTV, Pablo del Moral fez a antevisão dos próximos jogos do Benfica.

"A equipa voltou muito contente, depois de uma grande Final Four e de termos conquistado a Taça de Portugal, mas estamos focados no próximo jogo e no nosso objetivo principal que é ganhar o Campeonato", afirmou à BTV.

"Esta conquista dá-nos confiança para esta fase final da época. Estamos contentes e confiantes", acrescentou Pablo del Moral sobre o primeiro lugar na fase regular e a conquista da Taça de Portugal.

"O Leões de Porto Salvo é uma das grandes equipas do Campeonato, tem um jogo muito físico e muito individual, tem jogadores com muita qualidade. Vai ser um jogo muito difícil, onde temos que estar muito concentrados", analisou Pablo del Moral.

"Os Benfiquistas dão-nos muito apoio, estão sempre lá e esperamos sempre a ajuda do público para atingir o nosso objetivo", sentenciou Pablo del Moral sobre a visita ao pavilhão do Leões de Porto Salvo este sábado às 15h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.