O guarda-redes de futsal do Sporting esteve em destaque na vitória dos 'leões' sobre o SC Braga por 2-1, a contar para as meias-finais do 'playoff' do campeonato de futsal, com várias intervenções e um golo.

"Queríamos o melhor Sporting e acho que conseguimos. Não tivemos picos, fomos mais constantes durante os 40 minutos. Tivemos uma concentração, uma atitude e uma forma de estar fantásticas que fizeram a diferença. A vitória ajusta-se e de que maneira a este jogo. Na segunda parte, a estratégia de 5x4 correu bem em alguns momentos ao SC Braga, que fez o 2-1 a cinco minutos do final da partida. Mas já sabíamos antes do jogo que teríamos de sofrer. Acabou por ser um grande Sporting e este espírito de sacrifício também nos juntou mais para esta fase final do Campeonato”, afirmou o guardião leonino em declarações ao site oficial do Sporting.

"Quando colectivamente estamos bem é difícil um de nós estar mal em termos individuais. Neste jogo, consegui estar bem, ao meu nível, e ajudar o Sporting, que é o mais importante. A ideia agora é acabar a eliminatória no sábado mas não podemos esquecer as enormes dificuldades que vamos enfrentar contra um adversário de qualidade e num pavilhão complicado. Por isso, apelo também aos Sportinguistas que nos ajudem nesta luta muito difícil que teremos pela frente", sentenciou o guarda-redes do Sporting.