Alessandro Patias marcou um dos golos do Benfica no triunfo sobre o Sporting por 3-1 no terceiro jogo da final do 'playoff'. O ala brasileiro fixou o resultado final em 3-1, que colocou os encarnados em vantagem para a conquista do título amanhã, mas Alessandro Patias garantiu que o grupo não vai entrar em euforias.

"Sabíamos que seria uma partida muito difícil, como foi também na Luz. Contra o Sporting são sempre jogos difíceis, mas acho que durante a semana a malta toda esqueceu que o Benfica fez uma época muito boa, mas não foi um ou outro jogador que fizeram com que o Benfica tivesse uma época muito boa, foi esse grupo. Até então jogámos com muitas dificuldades, jogámos sem A, ou B ou C, não importa, a força desta equipa somos todos nós", começou por dizer Alessandro Patias no flash interview da RTP.

"Nós confiamos no Cristiano, não sabíamos quem ele era, e ele provou mais uma vez que não interessa quem joga, a força do Benfica somos todos", fez questão de frisar Alessandro Patias sobre a entrada do 'jovem' Cristiano na baliza do Benfica num jogo tão importante.

"Quando perdemos na Luz, sabíamos que não estava nada perdido, agora que vencemos o segundo jogo também sabemos que não temos nada ganho. Vai ser outra guerra. Claro que vamos tentar ganhar o título aqui na casa do Sporting, se não for temos o quinto jogo ainda, mas estamos a pensar somente no jogo de amanhã", sentenciou o ala brasileiro do Benfica.