O Benfica confirmou hoje a renovação do contrato com o jogador de futsal português Bruno Coelho, que assinou um contrato válido com o clube encarnado até 2017.

“Vestir a camisola do Benfica, por si só, já é um momento feliz e esta renovação de contrato é a cereja no topo do bolo, no culminar de uma grande época. É um momento de felicidade imensa. O tempo vai passando e com meu trabalho diário sinto que tenho vindo a ganhar um papel mais preponderante na equipa e sinto-me contente e feliz por isso”, afirmou em declarações ao canal do clube.

Aos 27 anos, e após uma época de sucesso, em que juntou a conquista do campeonato à Taça de Portugal, o ala admite que se sente cada vez mais “maduro”, mas diz também que ainda quer ainda mais conquistas.

“Há muito para conquistar. A nível coletivo o importante é iniciarmos bem a época e logo com a Supertaça que é o nosso primeiro troféu em disputa e depois pensarmos jogo a jogo no que se segue... A nível pessoal espero fazer melhor, porque sou um jogador muito exigente e quero sempre mais”, concluiu.