Depois de ter contratado o treinador Pedro Nobre para a equipa de futsal sénior feminina, o Sporting voltou a fazer 'estragos' na equipa rival da 2ª Circular com a contratação da guarda-redes Maria Rocha e a ala Micaela Semedo, ambas de 19 anos.

A rivalidade entre os dois emblemas da 2ª Circular está a acentuar-se este defeso desde a contratação de Jorge Jesus para a equipa principal do Benfica. O Sporting tem vindo a anunciar vários reforços com um passado ligado à Luz sendo o mais recente episódio envolvendo duas jogadoras de futsal.

"Quando recebi o convite disse logo que sim, foi instantâneo. Sou sportinguista de coração desde que nasci e espero ser campeã", começou por dizer a guarda-redes Maria Rocha ao site oficial do Sporting.

"A ideia de vir disputar a baliza com a Naty Silva assustou-me um bocadinho de início mas depois pensei que também vou ter a minha oportunidade e vou trabalhar muito com ela. No Benfica também fui conquistando o meu espaço e a titularidade", acrescentou a jogadora leonina.

Já Micaela assumiu que vai representar o seu clube do coração e que espera ganhar títulos com a camisola verde-e-branca.

"É o meu clube desde sempre, lá em casa é tudo do Sporting. Estou ansiosa por começar a trabalhar. Quero ganhar títulos, é essa a minha expectativa", afirmou a ala Micaela Semedo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.