O Inter Movistar conquistou este domingo a Masters Cup de futsal, com uma vitória por 3-2 diante do Benfica na Meo Arena, em Lisboa. O português Ricardinho, antigo jogador dos 'encarnados', voltou a ser decisivo com novo 'hat-trick', repetindo o feito da véspera diante do Sporting.
O Benfica, que venceu o Barcelona no sábado, entrou a ganhar no segundo jogo graças a um golo de Alan Brandi, numa altura em que os 'encarnados' já procuravam o golo há algum tempo. Ricardinho empatou o jogo em cima do intervalo, com um grande remate para o fundo das redes que o português não festejou.
O craque luso marcou o seu segundo golo já no segundo período, com um livre fontal sem qualquer hipótese para Cristiano, e chegou ao 'hat-trick' na sequência de uma jogada em velocidade. O Benfica só conseguiu reduzir para 3-2 em cima do apito final, por Patias a passe de Juanjo.
O número 10 do Inter Movistar, mais uma vez decisivo, teve direito a grandes aplausos na Meo Arena e no final exibiu uma camisola com a inscrição "Amo-te Benfica".
Sendo assim os espanhóis do Inter Movistar ganham a Master Cup, com duas vitórias em dois jogos frente às duas melhores equipas portuguesas da atualidade.
Comentários