Depois da derrota encarnada com o Slov-Matic por 5-4 no encontro da segunda jornada do Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, o treinador da equipa de futsal do Benfica, Joel Rocha, reconhece que a equipa não esteve ao seu nível habitual.

“Obviamente que perdendo, errámos. Cometemos erros em demasia, desde logo a começar por uma questão que é uma das nossas maiores forças: a nossa identidade emocional. Nós sabemos que não controlamos jogos adversários, resultados alheios, agora há algo que devemos controlar: a capacidade que são as nossas ações e as nossas tarefas. O resultado no fim dos 40 minutos espelha o que foi uma muito baixa capacidade defensiva, em que reagimos em vez de agirmos”, analisou, em declarações à BTV.

Porém Joel Rocha diz “nada nem ninguém” pode pôr “em causa o trabalho que esta equipa faz”, e espera uma reação já para este terceiro jogo com o Lokomotiv Kharkiv, agendado para sexta-feira, a partir das 17 horas.

O Benfica ocupa o terceiro lugar do Grupo D com três pontos, contra os seis da formação ucraniana que lidera. Recorde-se que só o primeiro classificado passa à final-four da UEFA Futsal Cup.