A entrevista ao diário Record do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho é o grande destaque na imprensa desportiva onde o líder leonino volta a atacar o Benfica ao exigir a despromoção do emblema da Luz devido ao alegado caso de ofertas de 'vouchers' de refeição a árbitros denunciado pelo próprio, e garante que não irá sair ninguém importante do plantel de Jorge Jesus na reabertura do mercado de janeiro

Para além da entrevista a Bruno de Carvalho, a imprensa desportiva desta segunda-feira destaca os jogos em falta da 11ª jornada de Sporting e Benfica e a saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico do Valência.

Já o diário O JOGO faz manchete com Iker Casillas e os cinco pontos que o internacional espanhol já garantiu ao FC Porto esta época.

Confiras as capas dos jornais:

A Bola

"Não vão dividir-nos": Rui Vitória fala de "relação fortíssima" cm Vieira. Paulo Fonseca promete que o Sc. Braga não vai esconder-se. SC Braga-Benfica, 21h.
Sporting: "Queremos que a onda cresça cada vez mais", Jesus. Sporting-Belenenses, 19h.
FC Porto: Lopetegui quer outra atitude.
Espanha: Nuno Espírito Santo deixa o Valência. Ronaldo no pódio dos marcadores.

Record
Grande entrevista: Bruno de Carvalho reforça importância do título esta época. "Em janeiro não sai ninguém essencial". Sporting-Belenenses, 19h: Jesus: "Importa entrarmos focados num jogo difícil". Sá Pinto: "Sporting é o grande candidato".
Sp. Braga-Benfica, 21h: Rui Vitória: "Ainda bem que existe pressão". Paulo Fonseca, corajoso e... divertido: "A minha mulher diz que sou mais bonito".
FC Porto: Rúben Neves: "É muito bom trabalhar com Lopetegui".

O JOGO
Casillas já valeu 5 pontos: Em 10 jogos da I Liga, o guarda-redes do FC Porto fez a diferença em três. Rúben Neves: "No final vamos ser recompensados".
Henrique é alvo do leão. Sporting-Belenenses, 19h: Jesus quer manter dinâmica de vitória: "Que esta onda não acabe".
Braga-Benfica, 21h: Rui Vitória: "Não há carga dramática". Paulo Fonseca: "Ambição não nos falta".
V. Guimarães: Miguel Silva, o guarda-redes que canta com a claque.